Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na Vila Torres, bairro Prado Velho, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (10). O jovem Felipe Vicente do Nascimento se preparava para trabalhar quando um veículo ocupado por dois homens parou no local e os ocupantes atiraram na vítima. O adolescente chegou a ser encaminhado para o Hospital Cajuru, mas não resistiu e morreu.
O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado Fábio Amaro, que cuida das investigações, diz que, até o momento, o que se sabe é que dois homens chegaram à Rua Manoel Martins de Abreu, onde estava o adolescente, e saltaram do veículo modelo Peugeot. Eles teriam pedido para a vítima não se mexer e dispararam contra o adolescente.
Neste mesmo tiroteio, segundo a prefeitura de Curitiba, um carro da Fundação de Ação Social (FAS) que estava perto do local do crime foi atingido por disparos. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido dentro do veículo, segundo a prefeitura.
De acordo com o delegado, a família e outras pessoas foram ouvidas e a Polícia Civil já tem a identificação de suspeitos de terem cometido o crime. "Agora trabalhamos também para saber as causas da morte. O que se sabe é que o menino era usuário de maconha", explica.
Governo recua e revoga ato da Receita Federal sobre fiscalização do Pix
Caiado e Marçal cobiçam apoio de Gusttavo Lima para eleições em 2026
Trump avalia impor tarifas contra Brasil e outros países que praticam guerra jurídica a favor da esquerda
Israel e Hamas chegam a acordo de cessar-fogo que envolve libertação de reféns
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora