O adolescente que teve a coxa ferida por um tiro na noite da última segunda-feira (25) no Centro de Esportes e Lazer Avelino Vieira, na divisa dos bairros Bacacheri e Tingui, está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Curitiba como possível autor dos disparos que o mataram dois homens.
Segundo o delegado titular da DH, Rubens Recalcatti, ainda não é possível informar quais indícios levaram a polícia a suspeitar do adolescente, mas a possibilidade de autoria foi levantada durante a investigação do crime. Na tarde desta quarta-feira (27), o adolescente prestou depoimento à polícia.
O crime
Leonardo Felipe Abidek e Gabriel dos Santos, ambos de 21 anos, foram assassinados no centro esportivo Avelino Vieira por volta das 20 horas de segunda-feira (25). Conforme informações da DH, Abidek apresentava pelo menos sete disparos de arma de fogo, enquanto em Santos foram encontradas 10 marcas de tiros.
O adolescente suspeito de ser o autor dos disparos que mataram os dois rapazes foi indicado inicialmente como a terceira vítima do crime. Ele teria levado um tiro na perna e foi encaminhado para o Hospital Evangélico.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora