A delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, investiga o desaparecimento da adolescente Tayná Adriane da Silva, de 14 anos. A jovem sumiu na noite da última terça-feira (25), quando voltava para casa, nas proximidades de um parque de diversões. Desde então, não foi mais vista. A polícia deteve nesta quinta-feira (27) três suspeitos de terem sequestrado a jovem. Eles seriam funcionários do parque, mas a informação não foi confirmada pelas autoridades policiais. Na última terça, por volta de 20h30, Tayná saía da residência de uma amiga e mandou SMS à mãe, Cleuza da Silva, dizendo que estava voltando para casa. A partir das câmeras de segurança de estabelecimentos das redondezas, a mãe estimou aproximadamente o ponto em que a garota desapareceu.
"No trajeto entre o lugar de onde ela saiu e o ponto de ônibus para onde ela estava indo, fica aquele parque de diversões. É a única coisa que fica aberta naquele horário", conta Cleuza.
O delegado titular do Alto Maracanã, Silvan Pereira, não foi localizado na noite desta quinta-feira para se pronunciar sobre o assunto. O plantão da delegacia confirmou que três suspeitos foram detidos, ouvidos e encaminhados para Curitiba, mas ainda não há informações mais detalhadas sobre o caso.
STF decide sobre atuação da polícia de São Paulo e interfere na gestão de Tarcísio
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora