• Carregando...

Uma adolescente mantida em cárcere privado foi resgatada por policiais do Núcleo de Proteção a Criança a ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria), no fim da tarde de terça-feira (31), em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.

A polícia tomou conhecimento do caso depois de uma denúncia feita pela mãe da adolescente. A vítima estava no bairro Jupira, periferia da cidade. O agressor, Eliel Soares Gonçalves, 29 anos, foi preso em flagrante.

Em entrevista à Agência Estadual de Notícias, a delegada Mônica Ferracioli afirmou que o responsável pelo crime vai responder por cárcere e lesões corporais. Durante depoimento, a adolescente contou que era agredida com chutes e socos, além de ser ameaçada com uma faca. A vítima convivia com Gonçalves há dois anos.

Segundo a polícia, a jovem estava grávida no ano passado. Por causa dos maus-tratos, ela deu à luz uma criança que nasceu prematura após cinco meses de gestação. Até hoje, a criança está internada em um hospital da cidade, porém está fora de perigo. Gonçalves já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas. Depois de uma condenação, estava em liberdade cumprindo pena em regime aberto.

O Nucria informou que faz o acompanhamento psicológico da adolescente e dá segurança para a família.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]