Pouco antes da meia-noite de sexta-feira (25), um rapaz de apenas 16 anos morreu no bairro Uberaba, em Curitiba, após ser atingido por 12 disparos de arma de fogo.
De acordo com informações de testemunhas repassadas à PM, o rapaz foi abordado pelo assassino e chegou a correr por vários quarteirões à procura de socorro.
Ao entrar numa pizzaria, o jovem foi alcançado e baleado. No momento do crime, uma mulher de aproximadamente 35 anos. A informação inicial era de que um bebê havia sido atingido, mas moradores da região negam que isso tenha ocorrido. No boletim de ocorrência, consta que uma criança também foi ferida, sem especificar a idade e o local para onde ela foi encaminhada. No relatório do Corpo de Bombeiros, está registrado apenas o atendimento da mulher e do rapaz que morreu.
O autor dos disparos não foi identificado pela polícia.
Kelly Cristina Alves de Souza foi encaminhada para o Hospital Cajuru. Ela sofreu uma fratura na perna por conta dos disparos e passa por exames. De acordo com a assessoria do hospital, Kelly deve receber alta na próxima segunda-feira (28).
Seis mortes
Além da morte do adolescente, as últimas horas de sexta-feira registraram outra cinco mortes violentas em Curitiba e Região Metropolitana, todas de pessoas do sexo masculino, que morreram por disparos de arma de fogo e agressão física. Os dados são do Instituto Médico Legal (IML).
Na sexta-feira, por volta das 18h, três homens armados com pistolas, que ocupavam um Honda Civic preto, invadiram uma loja de roupas no centro de Rio Branco do Sul, na RMC, e dispararam contra um rapaz que estava no interior do estabelecimento. Ele morreu na hora. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava sob júdice, ou seja, respondia a um processo na Justiça (o crime não foi informado). Os criminosos fugiram no carro, que tinha placas frias.
Ainda na noite de sexta, um homem não identificado de 35 anos morreu no Bairro Boqueirão, em Curitiba, vítima de dois disparos por arma de fogo. Por volta das 22h, outro homem morreu após ser atingido por disparos na cabeça, no Jardim Ipê, em São José dos Pinhais, na região metropolitana.
Pouco depois, por volta das 23h, um homem de 36 anos, que respondia a um processo na Justiça (o crime também não foi informado), foi assassinado com vários tiros na cabeça na Colônia Maria José, em Quatro Barras, na RMC. Um outro rapaz que estava com a vítima no momento do crime também foi atingido pelos disparos, mas sobreviveu.
Na sexta, um homem de 53 anos, vítima de agressão física, morreu no Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Ele foi encontrado por parentes agonizando no interior da residência onde morava sozinho, com hematomas nos olhos e dificuldades para respirar. A Polícia ainda não tem informações sobre o autor do crime.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião