Uma adolescente, de 13 anos, moradora da cidade de Pinhais, na região metropolitana, continuava desaparecida na noite deste domingo, por volta das 19 horas, segundo a delegacia de Pinhais. A menina saiu de casa na terça-feira (16) para se encontrar com um rapaz de Curitiba com quem conversava pela internet e não voltou. A família da adolescente disse à polícia que não sabia do encontro.
Os pais da menina vasculharam o computador dela e descobriram que ela mantinha contato virtual com um jovem da capital e que tinha marcado um encontro com ele, em um terminal de ônibus da cidade. A adolescente e o rapaz se comunicavam por meio de MSN, Orkut e e-mail. Os pais da garota afirmaram que eles não se conheciam pessoalmente.
A polícia solicitou judicialmente que a empresa Google que controla o Orkut e o provedor de e-mail utilizado pela menina forneça os dados cadastrais do rapaz com quem a menina se relacionava virtualmente.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente deve informar à polícia por meio dos telefones (41) 3667-1598 ou pelo (41) 3219-9700.
Vitória total de Trump impõe duro recado a Lula e à esquerda brasileira
Aliados de Lula choram vitória de Trump “Tempos difíceis”. Acompanhe o Sem Rodeios
Trump vence eleições presidenciais dos EUA; confira os resultados detalhados
Você conhece alguém desesperado com a vitória de Trump? Esta coluna é para você
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora