Um dos dois jovens que sobreviveram ao acidente que matou 15 pessoas semana passada em Nova Laranjeiras (Oeste do PR) recebeu alta do Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava (Região Central), no último domingo (17). Vladimir Fernandes, de 15 anos, estava internado desde o último dia 12, quando a van em que o rapaz estava colidiu com um caminhão na BR-277.
Havia 16 ocupantes na van, todos da região dos Campos Gerais incluindo o motorista que estavam se deslocando ao Paraguai para fazer compras. Com o impacto, 14 passageiros do veículo morreram, inclusive o condutor. O motorista do caminhão também faleceu.
Vladimir sofreu diversas fraturas pelo corpo e precisou ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no começo da internação. Ele já está em casa, recebendo cuidados dos familiares. No acidente, ele acabou perdendo o pai (Ailton Lopes), o irmão (Fernando Rodrigo Lopes) e o cunhado (Oséas Alves da Silva), que estavam indo ao Paraguai para comprar produtos que seriam revendidos nas lojas populares que tinham em Jaguariaíva, Pinhalão e Piraí do Sul, respectivamente.
O outro jovem, Osdineu Gonçalves, 25 anos morador de Carambeí segue internado no mesmo hospital. Ele deu entrada com ferimentos menos graves que o do rapaz que recebeu alta, mas ainda necessita de alguns cuidados médicos.Segundo informações do hospital, ele passa bem e tem o quadro de saúde estável.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora