Morreu, na madrugada desta sexta-feira (30), a adolescente de 15 anos que estava internada em estado grave no Hospital Universitário (HU) de Londrina, no Norte do Paraná, com lesões na cabeça. Investigações preliminares da Polícia Civil apontam que ela teria sido violentamente espancada pelo namorado, de 18 anos.
O jovem foi preso em Londrina após a polícia desconfiar do depoimento prestado sobre os ferimentos da namorada. “Ele nos disse que ambos estavam em uma motocicleta trafegando a 80 km/h em uma estrada de chão molhada pela chuva. Como era descida, ele teria freado a moto que acabou empinando a traseira. Com esse movimento, a jovem teria sido ejetada e atropelada pela própria moto. Desconfiamos dessa versão, porque era muito inconsistente”, explicou o delegado Manoel Pelisson.
Em dois meses, 17 mulheres foram vítimas de feminicídio no Paraná
A adolescente passou por perícia médica, que identificou na jovem ferimentos incompatíveis com o acidente descrito. Segundo Pelisson, a menina apresentava sinais de esganadura e até mesmo mordidas. A informação da morte foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
O suspeito do crime já tem passagens por tráfico de drogas e agressão contra a mesma namorada. O casal morava em Jataizinho, na região metropolitana de Londrina.
Inelegibilidade de Caiado embaralha ainda mais a disputa pela presidência em 2026
Oposição e juristas questionam prisão de Braga Netto sem indícios atuais de obstrução
Lula diz que Braga Netto tem direito à presunção de inocência que ele não teve
Como fica a última praia deserta de Balneário Camboriú após leilão da Caixa
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora