Uma adolescente de 16 anos sofreuuma queda da roda-gigante em um parque de diversões em Ubatuba (226 km de São Paulo).O acidente ocorreu às 21h de domingo (16) no Park Trombini, instalado na região central da cidade.
A Polícia Civil não deu detalhes sobre as circunstâncias da queda. Segundo o boletim de ocorrência, um funcionário que operava a roda-gigante disse que a menina se sentou em uma das cadeiras do equipamento e, quando estava no alto, a máquina parou para a entrada de outras pessoas. A queda ocorreu nesse momento.
A jovem foi socorrida e levada para a Santa Casa da cidade. O hospital disse que a adolescente permanecia internada até as 18h de hoje, mas, a pedido da família, não informaria detalhes de seu estado de saúde.A Polícia Civil vai investigar o acidente e se houve algum tipo de falha na segurança do parque.
A Prefeitura de Ubatuba informou que o Park Trombini possui alvará de funcionamento e que os proprietários apresentaram o AVCB (auto de vistoria do Corpo de Bombeiros), documento necessário para obtenção da licença.
A reportagem tentou ouvir os responsáveis pelo parque por telefone e também pelo e-mail fornecido no site da empresa, mas não obteve resposta.
Em seu site, o Park Trombini afirma que seu centro de diversões "possui engenheiros e técnicos especializados na montagem e manutenção dos aparelhos".
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora