Duas adolescentes gaúchas que estavam desaparecidas desde o dia 19 de dezembro foram encontradas nesta quinta-feira perto de um posto de combustíveis às margens da BR-376, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. As garotas, de 14 e 15 anos, estavam pedindo caronas e foram reconhecidas por um caminhoneiro que estava no estabelecimento.
Ele acionou a Guarda Municipal de São José dos Pinhais, que foi até o local. Segundo a Guarda Municipal, a princípio elas negavam que fossem as meninas desaparecidas. No entanto, membros da Guarda Municipal entraram em contato com a Polícia Civil de Porto Alegre e, mediante comparação de fotos, constataram que realmente eram as meninas que haviam fugido de casa.
Mais tarde elas confessaram, segundo a Guarda Municipal, que estavam indo até Umuarama, no noroeste do Paraná, se encontrar com um rapaz que haviam conhecido pela internet. As garotas estão temporariamente sob proteção do Conselho Tutelar. Os pais da garota devem chegar à São José dos Pinhais nesta sexta-feira (4).
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora