Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
violência

Adolescentes são atingidas por balas perdidas no Rio

Dois adolescentes, de 12 e 13 anos, foram atingidos por balas perdidas na noite de terça-feira (20) no Rio de Janeiro, segundo informações da Polícia Militar. Um morreu e o outro permanece internado em estado grave. Segundo a Polícia Militar, por volta das 20 horas de terça-feira, L. V. S. N., de 13 anos, foi atingido enquanto brincava com um grupo de crianças na rua onde mora, no Complexo da Maré, na zona norte.

As crianças ouviram um estampido e saíram correndo, mas L. ficou deitado no chão, atingido por um tiro no peito. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo testemunhas, um traficante manuseava uma arma de fogo, que caiu no chão. Com o impacto, a arma disparou, atingindo a vítima.

Uma outra adolescente ficou ferida gravemente após ser atingida na cabeça por uma bala perdida, durante tiroteio entre traficantes em Magé, na Baixada Fluminense, de acordo com a PM. J. E. S., de 12 anos, estava na janela de casa quando foi atingida. Ela foi levada para o Hospital Municipal de Magé e permanece em estado grave, segundo a PM. Até o momento, ninguém foi preso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.