O advogado Cláudio Dalledone entregou, nesta sexta-feira (3), as alegações finais para defender o goleiro Bruno no processo em que o jogador é réu no processo que apura o desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Em um documento com mais de 100 páginas, baseado em laudos periciais e nos 20 volumes do processo, Dalledone, por correio eletrônico, protocolou a entrega no Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, pouco antes de acabar o prazo final dado pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues.
Dalledone não quis comentar o teor das alegações, mas afirmou que na segunda-feira (6) estará na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, para visitar Bruno e para colocá-lo a par do andamento da defesa. Na terça-feira (7), o criminalista estará em Brasília para fazer a sustentação oral de um pedido de um habeas corpus a favor do goleiro.
A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) informou que, além Cláudio Dalledone, advogado de Bruno; os defensores Antônio da Costa Rolim, do motorista Flávio Caetano de Araújo; Francisco Simim, que representa a mulher do goleiro, Dayanne Souza; Carla Silene Gomes, defensora da ex-namorada de Bruno, Fernanda Gomes de Castro;Frederico Franco, do administrador do sítio Elenílson Vitor; e Paulo Sávio, que representa Wemerson Marques, o Coxinha; também fizeram o protocolo das alegações finais no Fórum de Contagem.
Ainda segundo a assessoria, os advogados dos demais réus Luiz Henrique Romão, o Macarrão; e Marcos Aparecido dos Santos, o Bola não fizeram o protocolo em Contagem, mas podem ter realizado o procedimento em outra comarca. Ainda de acordo com a assessoria do TJMG, a juíza Marixa tem até o dia 10 de dezembro para decidir se os réus vão a júri popular.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora