A suposta amante do goleiro Bruno de Souza, Fernanda Gomes Castro, deixou o Departamento de Investigações em Belo Horizonte no início da noite desta terça-feira (20), após prestar depoimento. O advogado Ercio Quaresma, que defende o atleta e outras quatro pessoas, acompanhou Fernanda.
Segundo o advogado, Fernanda não teve contato com Eliza Samudio. b>A jovem desapareceu no início de junho e teve um relacionamento com o goleiro Bruno, que jogava no Flamengo, e tentava provar na Justiça que o atleta era pai de seu filho. Bruno e outros sete suspeitos de envolvimento no sumiço e suposta morte da jovem estão presos em Minas Gerais.
Polícia pede exame de DNA de corpo encontrado em SP
A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que enviou nesta terça ofício à Polícia Civil de Cachoeira Paulista, localizada a 193 quilômetros de São Paulo, solicitando o exame de DNA em um corpo carbonizado que foi encontrado em uma matagal do município. A polícia do município paulista disse que não havia recebido o ofício até a tarde desta terça.
O exame deverá ser feito em São Paulo. Caso não houver condições de realizá-lo na capital paulista, o material será enviado para Belo Horizonte. A polícia vai comparar o resultado do exame do corpo carbonizado com o DNA de Eliza Samudio e de seus pais.
Segundo os policiais, ninguém havia reclamado o corpo até hoje. Um pedaço do fêmur foi retirado para a realização do exame.