O advogado Ivo Paludo, de 49 anos, foi encontrado morto no banco de trás de sua Mercedes-Benz, em Céu Azul, Oeste do Estado. A Polícia Rodoviária Federal localizou o carro por volta das 21h desta terça-feira (28), no km 624, da BR 277.
De acordo com o policial Sérgio Meier, o advogado, que morava em Cascavel, foi atingido com dois tiros no peito. A perícia criminal foi feita e a Polícia Civil de Matelândia está investigando o caso. Segundo a delegada Tany Razera, testemunhas estão sendo ouvidas para solucionar o crime. "Uma delas ouviu tiros e viu um homem saindo do veículo do advogado e entrado em uma camionete escura", afirma.
A delegada conta que, por volta das 20h30 da noite, a vítima havia ligado para sua esposa, avisando que o carro estava estragado e ele não conseguiria chegar em casa a tempo. "Verificamos também que roubaram o laptop e o celular dele, mas deixaram todo o dinheiro. Estamos trabalhando com várias possibilidades, desde latrocínio até acerto de contas e execução", afirma.
Segundo a delegada, já existem suspeitos, mas ela não quis adiantar quem seria e a motivação do crime. "Provavelmente no final da tarde já teremos novidades".
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora