Um crime chocou a população da pequena Bandeirantes, cidade de de pouco mais de 30 mil habitantes, no Norte Pioneiro do Paraná. Na tarde de quarta-feira (17), um advogado foi morto a facadas dentro do próprio escritório, localizado próximo ao Fórum da cidade. Bruno dos Santos Mendes, de 26 anos, foi atingido por quatro golpes, com perfurações na região do peito e na axila.
De acordo com o delegado da Polícia Civil em Bandeirantes, Michel Araújo, o suspeito de ter cometido o homicídio já foi identificado. As investigações apontam que o crime teria sido motivado por uma ação judicial movida pelo advogado. Mendes estava cobrando uma dívida de R$ 2,5 mil da mulher do suposto agressor, que está foragido.
“A mãe do advogado tem um estabelecimento comercial, onde foi gerada essa pendência. O advogado executou a dívida e o autor do crime ficou irritado”, explicou o delegado. Ainda segundo o policial, o suspeito teria invadido o escritório de advocacia, discutido com a vítima e desferido os golpes.
A arma do crime – que tem aproximadamente 20 centímetros de lâmina – já foi apreendida. O suspeito teria fugido em um carro e até a manhã desta quinta-feira (18) não havia sido localizado. A Polícia Militar está realizando diligências na região. O corpo de Bruno Mendes deve ser sepultado nesta quinta.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora