Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rio de Janeiro

Aeronave de pequeno porte desaparece em Paraty

Uma aeronave, modelo Turbo Hélice (King Air), desapareceu na tarde deste domingo (3), na região de Paraty (RJ).

O avião de pequeno porte partiu do aeroporto de Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, às 13h34, e deveria pousar às 14h15, em Paraty, no litoral sul fluminense. Na hora do pouso, chovia muito na cidade fluminense e havia pouca visibilidade da pista do aeroporto. Agentes do aeroporto de Paraty ouviram a aproximação de uma aeronave, mas ela não pousou.

Depois disso, moradores de um bairro da cidade relataram ao Corpo de Bombeiros o barulho de uma aeronave voando baixo. Logo após, teria havido um estrondo em uma área de mata fechada. O Corpo de Bombeiros de Paraty chegou a ser acionado para fazer buscas na região, mas suspenderam os trabalhos durante a noite. Até o início da noite nada havia sido encontrado e nem bombeiros nem a Aeronáutica confirmavam a queda do avião.

Segundo o aeroporto de Paraty e os bombeiros, o piloto e o copiloto eram as únicas pessoas a bordo. Eles iriam buscar um executivo de uma rede de supermercados, que arrendou o avião.

A matrícula da aeronave é PP-LMM e está arrendada para a rede paulista de supermercados Shibata.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.