Até as 15h desta quinta-feira (21), 28,2% dos voos previstos para decolar no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, estavam atrasados. Dos 71 voos programados, 20 sofriam atrasos e outros sete haviam sido cancelados. A informação é da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).
De acordo com a Infraero, 13,5% dos voos previstos para decolar nos aeroportos brasileiros estavam atrasados. Das 1.532 decolagens programadas até as 15h, 207 sofreram atrasos e outros 99 (4,9%) foram cancelados.
O aeroporto que mais registrou atrasos nesse período foi o de Congonhas, em São Paulo, que totalizou 24 atrasos e 15 cancelamentos nas 140 decolagens previstas. O aeroporto Juscelino Kubitschek (DF), registrava 18 atrasos e 8 cancelamentos dos 110 voos programados.
Em Guarulhos (SP), até as 15h, doze de 128 voos estavam atrasados. No Aeroporto Santos Dumont (RJ), das 94 decolagens previstas, sete sofreram atrasos e 13 foram cancelados.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião