Os aeroportos de Maringá, no Noroeste, e de Foz do Iguaçu, no Oeste do estado operaram com restrições durante parte da manhã desta quinta-feira (9).
O Aeroporto Silvio Name Júnior, em Maringá, no Noroeste do Paraná, está fechado desde as 5h30 por conta do forte nevoeiro.Por volta das 10h40, o terminal reabriu para decolagens. Nesse período em que esteve fechado, foram registrados dois atrasos.
O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Oeste, também esteve fechado em razão do nevoeiro. De acordo com Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o terminal ficou fechado entre as 3h40 e 6h20, quando reabriu, mas as condições do tempo pioraram e o terminal voltou a fechar às 6h50. O terminal reabriu apenas para decolagens às 8h20. Por volta das 10 horas, o terminal passou a operar também para pousos. Foram registrados atrasos em cinco voos neste período.
O Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, opera por instrumentos desde a 0h45. De acordo com a Infraero, dois voos registravam atraso superior a meia hora até as 7 horas.
No interior, o Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, no Norte do Paraná, operava de modo visual e não registrava nenhum cancelamento ou atraso.