Voos
- Confira a previsão do tempo para o Paraná
- Antes de sair para viajar de avião, cheque a situação do seu voo
O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, reabriu para pousos e decolagens nesta terça-feira, às 8h40, após mais de sete horas fechado por conta de um nevoeiro. O terminal aéreo estava fechado desde 1h20 da madrugada. Às 7h30, segundo a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), três aviões não conseguiram pousar na cidade. Outros três voos que iriam partir de Foz do Iguaçu foram cancelados.
Mesmo com a reabertura, segundo a Infraero, os voos podiam apresentar atrasos de 30 minutos a 1 hora por causa da paralisação prolongada nas operações. A Empresa não informou quantos voos estavam atrasados.
Os outros aeroportos do Paraná operavam com tranquilidade no início da manhã desta terça-feira, de acordo com a Infraero. O Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, não registrava cancelamentos ou atrasos nos voos e operava por instrumentos.
No Aeroporto Silvio Name Junior, em Maringá, na região Noroeste, e no Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, no Norte do estado, a situação também era tranquila, sem atrasos ou cancelamentos. De acordo com a Infraero, os dois terminais aéreos operavam pelo modo visual.
Ações de Moraes ganham proporção global: veja a linha do tempo dos embates
Reação do Itamaraty ao cerco contra Moraes escala tensão com EUA
Citando ordens de Moraes, Câmara dos EUA exige relatórios das big techs sobre censura
Censura e violência política fazem Brasil despencar 6 posições em ranking de democracia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora