Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Voos

Aeroportos operam normalmente no Paraná

Os principais aeroportos do Paraná estão abertos e operam sem restrições para pousos e decolagens na manhã desta terça-feira (17). Por conta da nebulosidade, o Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, no Norte, opera com o auxílio de instrumentos, porém sem limitações para voos comerciais.

Já o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, o Aeroporto Silvio Name Júnior, em Maringá, no Noroeste, e o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Oeste, funcionam desde o início da manhã em condições visuais.

Segundo boletim divulgado pela Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), entre a meia-noite e as 7 horas desta terça-feira uma decolagem foi cancelada no Aeroporto de Londrina. Nos demais terminais paranaenses, nenhuma operação foi suspensa ou registrou atraso superior a 30 minutos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.