O passageiro encontra facilidade para embarcar e desembarcar neste domingo nos principais aeroportos do País. Segundo a última atualização feita pela Empresa Brasileira de Infraestrurura Aeroportuária (Ibfraero), da meia-noite de ontem até às 11h deste domingo. Do total de 648 voos programados neste período, 23 ou 3,5% registraram algum atraso, sendo que cinco encontravam-se atrasados até às 11 horas. Outros 47 voos ou 7,5% foram cancelados. Confira a situação dos principais aeroportos do país.
No Rio de Janeiro, de acordo com a Infraero, dos 46 voos programados para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, seis se atrasaram desde a meia-noite e só um encontrava-se em atraso na última hora. Outros sete foram cancelados. No Santos Dumont, dos 25 voos previstos até as 11 horas não havia nenhum registro de atraso e apenas um voo foi cancelado.
Em São Paulo, o Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, em Cumbica, Guarulhos, contava com 3 voos atrasados e um cancelado do total de 71 voos programados entre meia-noite de ontem e 11 horas de hoje. Situação tranquila também para o passageiro no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da Capital Paulista, onde dos 48 voos agendados no período, um estava atrasado e três foram cancelados.
Para o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Belo Horizonte Minas Gerais, segundo a Infraero, foram programados 31 voos neste domingo, até o momento. Não foram registrados atrasos nem cancelamentos. Em Recife foram registrados sete cancelamentos dos 29 voos programados, mas não houve atrasos. O Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, registrou apenas um atraso na lista de 24 voos previstos para hoje. Não houve cancelamentos de voos.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião