Dados da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) indicam que, do total de 808 voos previstos para decolar até as 10h deste sábado (25), 18 tiverem atraso e 104 foram cancelados. Em números percentuais, a quantidade representa 2,2% e 12,9%, respectivamente. Nos voos internacionais, foram registrados cinco atrasos (8,5%) e cinco cancelamentos (8,5%) entre os 591 previstos para partir antes das 10h.
Os aeroportos de Campinas e Guarulhos, em São Paulo, são os que registram o maior número de voos cancelados. Em Campinas, das 36 decolagens previstas, 13 foram anuladas, o que representa 36,1% do total. Em Guarulhos, dos 64 voos previstos, 13 (20,3%) foram suspensos e quatro (6,3%) tiveram atrasos.
O Aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro suspendeu 12 voos (29,3%). Ao todo 41 decolaram e apenas um está com atraso. O aeroporto de Salvador aparece com dez cancelamentos. Do total de 51 decolagens, dez foram suspensas. A quantidade representa 19,6% do total. No Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, apenas um (2,3%) cancelamento foi registrado entre os 43 voos previstos e três (7%) estão atrasados.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião