De acordo com informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), dos 639 voos programados para decolar entre a meia noite e as 9h deste sábado 172 registraram atraso e oito foram cancelados. O que representa 26,9% dos voos atrasados e 1,3% cancelados.
No Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, 19, dos 63 voos previstos até as 9h da manhã, tiveram atraso, mas não houve cancelamentos. Já no Aeroporto de Congonhas, também em São Paulo dos 46 voos previstos, nove tiveram atraso superior a meia hora e dois foram cancelados.
No Rio de Janeiro, o Aeroporto do Galeão teve 16 voos atrasados, dos 35 voos que decolaram de lá. No Aeroporto Santos Dumont a situação é mais tranquila, apenas dois, dos 31 voos, tiveram atraso.
Os aeroportos com maior porcentual de atraso nesta manhã são o de João Pessoa, na Paraíba, e Rio Branco, no Acre, que tiveram 66,7% de atrasos. Em João Pessoa, quatro, dos seis voos, tiveram atraso. E em Rio Branco, dos três voos previstos, dois tiveram atraso.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora