Os aeroportos brasileiros seguem bastante movimentados neste sábado (24), mas dentro de um cenário de normalidade para uma véspera de Natal. Até as 16 horas, dos 1.669 voos domésticos programados 6,2%, ou seja, 104, decolaram com atraso superior a meia hora. A Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária, Infraero, informa ainda que 3,6% do total, 60 voos, foram cancelados e, que na última hora, das 15 horas às 16 horas, os voos que decolaram com atraso representaram apenas 0,7% dos programados, ou seja, 12 voos.
No Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, dos 163 voos agendados, até as 16 horas, 8% (13) partiram com atraso e 4,3% (7) foram cancelados. Em Congonhas, na capital paulista, dos 130 voos marcados, 1,5% (2) decolaram com mais de meia hora além do horário marcado e 6,2% (8) foram cancelados. No Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, dos 76 voos programados no período, 1,3% (1) registraram atraso superior a 30 minutos e 7,9% (6) foram cancelados.
A Infraero informa também que, dos 129 voos internacionais agendados até as 16 horas, 10,1% (13) partiram com atraso superior a meia hora e 3,1% (4) foram cancelados.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora