O Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, também sofre na manhã desta quarta-feira com os atrasos provocados pela pane no sistema de comunicação do Cindacta-1 na tarde de terça-feira (5). No entanto, apesar do caos se repetir nos principais aeroportos do país durante a manhã desta quarta, a situação no Afonso Pena não é tão caótica.
A pior situação foi um vôo da Gol para Brasília, que deveria decolar às 7h30 e foi remarcado várias vezes. A última previsão de decolagem é para as 10h50. Os passageiros esperam para embarcar desde as 6h30 no Afonso Pena.
Outro vôo que tinha decolagem marcada para as 10h30 foi remarcado para as 11h05. Outros dois vôos atrasaram pela manhã, mas a demora foi pequena e eles já deixaram o Afonso Pena. Um vôo foi cancelado. Apesar desses transtornos não houve protestos no aeroporto nesta manhã.
A expectativa é que a situação piore no Afonso Pena durante à tarde, pois todos os grandes aeroportos da cidade apresentam atrasos e cancelamentos nesta quarta-feira, ainda em razão da pane no sistema de comunicação do Cindacta-1 na terça. Nesta quarta-feira são previstos 80 vôos para o Afonso Pena.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora