Quatro homens armados assaltaram uma agência bancária do Santander, dentro da Rua da Cidadania do bairro Fazendinha, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (22), e levaram R$ 10 mil. Segundo o delegado Amarildo Antunes, do Cope, testemunhas serão ouvidas nesta quarta-feira (23) para efetuar o retrato falado. Não havia câmeras de segurança no local.
No boletim da Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, constava que os homens tinham três revólveres. Além do dinheiro roubado, levaram a arma calibre 38 do vigilante do banco. Conforme testemunhas, os homens teriam fugi à pé.
Correspondente bancário
Em menos de uma hora, a agência BB Mais, localizada na Rua Comendador Araújo, no centro da capital, também foi invadida por dois homens. No local funciona uma empresa que atua como correspondente bancária, contratada pelo Banco do Brasil.
Segundo o diretor do Sindicato dos Bancários de Curitiba, André Castelo Branco Machado, dois homens entraram no local e renderam os três funcionários e alguns clientes. Não havia segurança no local. "É importante que agências que servem como extensão bancária como correspondentes bancários, como lotéricas e financeiras tenham segurança para garantir a integridade do local e dos clientes", alerta o diretor.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora