Uma agência de concessão de crédito foi assaltada na manhã desta quinta-feira (6) no centro de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Três indivíduos armados invadiram a agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) por volta das 9h. Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes levaram um malote contendo R$ 40 mil, além de chips de celulares. Nenhum funcionário da agência ficou ferido.
Ainda de acordo com a PM, a operação foi executada por quatro assaltantes. Além dos três que realizaram o roubo, um ficou a espera dos demais em um veículo Honda Civic. Até o final da tarde desta quinta-feira, segundo a Delegacia de Fazenda Rio Grande, nenhuma vítima havia comparecido ao local para registrar boletim de ocorrências.
A reportagem tentou entrar em contato com a agência do Sicoob em Curitiba, mas não obteve retorno.
Bancos
Outros roubos foram registrados nesta semana também em agências bancárias e caixas eletrônicos da região metropolitana de Curitiba. Na segunda-feira (3), em Campina Grande do Sul, um segurança foi rendido durante a ação de quatro assaltantes para roubar o dinheiro de um caixa eletrônico de um posto de combustíveis. O grupo utilizou artefatos explosivos para conseguir o dinheiro do caixa.
Na terça-feira (4), em Agudos do Sul, um crime semelhante, também com a utilização de explosivos contra caixas eletrônicos, ocorreu em uma agência do Banco do Brasil, próximo à prefeitura da cidade.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora