Uma agência do Banco do Brasil foi arrombada na madrugada do domingo de Páscoa em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba. A agência funciona no prédio da prefeitura do município. Apesar do alarme ter tocado na delegacia, ninguém viu nada.
Segundo a Polícia Militar, os ladrões fizeram um buraco de quase meio metro de diâmetro nos fundos do prédio e conseguiram invadir a agência. O assalto só foi percebido horas depois, na manhã de domingo.
O alarme, que toca direto na delegacia, disparou duas vezes, mas os policiais de plantão foram até o banco e não encontraram nenhum sinal arrombamento.
De acordo com reportagem do Bom Dia Paraná, o crime foi descoberto porque uma denúncia anônima foi feita pelo telefone 190 e, de manhã, o sensor interno disparou.
O gerente do banco não soube informar quanto dinheiro tinha sido roubado. Os bandidos levaram também a arma do vigilante, que ficava guardada no cofre.
No fim de semana passado, bandidos fizeram um buraco e invadiram uma agência bancária de Matinhos.Veja em vídeo como os assaltantes conseguiram entrar na agência do banco