Uma agente da Polícia Federal, de aproximadamente 33 anos, morreu em um acidente no cruzamento das ruas Dr. Marins Alves de Camargo e São João, no bairro Tingui, em Curitiba, por volta das 14h20 desta quinta-feira (8). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a viatura da PF colidiu contra outro automóvel, causando o óbito. Inicialmente, a corporação repassou à reportagem que a idade da vítima era 56 anos, mas a PF confirmou que seria 33.
Outras cinco pessoas ficaram feridas. Quatro delas - e também a agente que morreu no local - foram encaminhadas ao Hospital Cajuru. A sexta vítima, que estava em estado mais grave, foi encaminhada, com a ajuda do helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana.
A PF, por meio de sua assessoria de imprensa, confirmou a morte da agente. Segundo o órgão, a vítima estava participando da "Operação Sinapse" deflagrada na manhã desta quinta, que investiga um esquema de desvio de dinheiro público da área de ensino a distância do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Paraná (IFPR).
Viaturas da Polícia Militar, do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Secretaria de Trânsito (Setran) foram deslocadas até o local. O trânsito na região do cruzamento ficou interditado por aproximadamente três horas, sendo normalizado às 17h30, segundo a Setran.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora