Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Agente penitenciário é morto na porta de casa

Um agente penitenciário foi morto na tarde de terça-feira (4) no portão da própria casa no bairro Fazendinha, em Curitiba. De acordo com a sala de imprensa da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na Rua Álvaro José da Costa, por volta das 17h40. Carlos Alberto Pereira, de 52 anos, conhecido como Federal, foi atingido por dois tiros na cabeça e um na barriga. Os disparos foram feitos por uma pistola 9 mm e à queima roupa. O autor, que não foi identificado, fugiu. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Outros crimesAinda no fim da tarde de terça-feira, outros dois crimes foram registrados na capital e região metropolitana. Por volta das 18h20, um homem de 35 anos foi encontrado morto com disparos de arma de fogo atrás do Motel Oásis, em São José dos Pinhais. O homem estava caído na Rua João Alceu Fialla, no bairro Afonso Pena com ferimentos no abdômen.

Já na capital, outro óbito por disparos de arma de fogo foi registrado na rua Irineu Adame, 84, no Prado Velho. Dionei Costa da Silva, conhecido como aranha, foi encontrado morto. Nos dois casos, a autoria e o motivo do crime são desconhecidos.

O último homicídio registrado na região metropolitana foi em Colombo, por volta das 2h15 desta quarta-feira (5). Um mulher sem identificação, com aproximadamente 25 anos, foi morta por disparos de arma de fogo. Seu corpo foi encontrado na Rua José Doradim, no Jardim Ana Terra.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.