Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Região Metropolitana

Agente penitenciário pode ter sido vítima de atentado

Um agente penitenciário foi baleado na madrugada desta sexta-feira (25) e a polícia suspeita de um atentado. O crime aconteceu enquanto Ivan Lima dos Santos, de 57 anos, saía da casa do filho, na Avenida das Pedreiras, bairro Borda do Campo, em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A polícia suspeita de que Ivan Lima dos Santos, de 57 anos, tenha sido vítima de um atentado.

Conforme apurado pela reportagem, Santos saiu da casa e chegou a dar alguns passos na rua quando o atirador se aproximou. Não há informações sobre uma possível discussão entre os dois. O homem atirou várias vezes e três disparos acertaram a vítima.

Vizinhos chamaram o socorro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os disparos acertaram a cabeça da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Cajuru, em Curitiba.

Santos é agente penitenciário há mais de 10 anos e trabalha no presídio de Piraquara, também na RMC. Equipes da Polícia Militar estiveram no local e as investigações do atentado são responsabilidade da Delegacia de Quatro Barras. A polícia não descarta a possibilidade de que o crime esteja diretamente relacionado à profissão de Santos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.