O agricultor Oziel de Lima Raposo, de 25 anos, que matou o próprio filho com um tiro na cabeça, se apresentou por volta das 9 horas desta sexta-feira (9) na delegacia de Campina da Lagoa, região Centro-Oeste do estado. O depoimento durou uma hora e o agricultor foi liberado em seguida.
O crime aconteceu na noite de terça-feira (6) e chocou os moradores do distrito rural de Sales de Oliveira. Além de matar o filho Leonardo Moura Raposo, de 6 anos, Oziel atirou contra o pai e contra o irmão. A mulher e a mãe também foram agredidas com coronhadas na cabeça. Oziel fugiu após cometer o crime para não ser preso em flagrante e apareceu somente nesta sexta-feira para prestar esclarecimentos para a polícia.
O agricultor foi acompanhado pelo pai, Israel Raposo, de 48 anos, na delegacia. No depoimento, o pai tentou eximir a responsabilidade do filho. Israel, que na noite de terça-feira se escondeu atrás da porta para não ser atingido pelos tiros disparados pelo filho, afirmou que Oziel havia perdido a memória.
Oziel chegou tranqüilo para prestar depoimento na delegacia. O conteúdo do que o agricultor falou está sendo analisado pela polícia, que ainda na tarde desta sexta-feira (9) deve dar um parecer sobre o caso.
Mais informações em breve