Corpo é transportado em Fernando de Noronha| Foto: Evaristo Sá/AFP

Confira a entrevista coletiva sobre as buscas desta sexta-feira

CARREGANDO :)

Veja imagens das buscas por corpos divulgadas pela FAB nesta sexta-feira

Publicidade

Veja a lista de passageiros do voo AF 447 da Air France

Lista oficial de passageiros brasileiros:

A Air France divulgou na quarta-feira (3) uma lista com nomes de 53 dos 58 passageiros. Alguns não tiveram o nome incluído na lista a pedido de parentes.

Leia a relação completa de passageiros

Parte dos destroços recolhidos estão armazenados no Recife
Restos do Airbus A330 da Air France foram mostrados no hangar de uma base da Força Aérea Brasileira (FAB) no Recife
Jornalistas registram as primeiras imagens das peças resgatadas do Airbus da Air France
Equipes da FAB realizam buscas por vítimas do acidente com o Airbus 300
Tripulante do avião da FAB procura por sinais do Aibus desaparecido; navios e aviões franceses também integram as forças de busca
Forças de buscas identificam e coletam mais destroços no mar que podem ser do Airbus da Air France que sumiu no dia 31
Integrantes das forças armadas voltam para um dos navios brasileiros após coletar destroços no mar
Equipes da Marinha retiram do mar destroços do avião da Air France, que desapareceu quando fazia a rota Rio de Janeiro-Paris
Helicóptero Puma ajudou no transporte dos corpos das vítimas do Airbus; 16 corpos foram levados para o IML de Recife nesta quinta-feira
Submarino nuclear se encaminha para a área de busca: prazo para achar caixas-pretas acaba em 20 dias

A empresa aérea Air France está emitindo atestados de presença no vôo 447 para os parentes dos passageiros do Airbus A330 que caiu no dia 31 de maio no Oceano Atlântico. A informação foi transmitida hoje (13) s famílias das vítimas por um representante do governo francês, oembaixador Pierre-Jean Vandoorne.

Vandoorne explicou que o documento comprovando a presença dos passageiros no voo pode acelerar o pedido do atestado de óbito e a entrada com processos cíveis. O embaixador veio ao Brasil para acompanhar os trabalhos de resgate. Assim que chegou, ele se reuniu com os parentes dos passageiros, no Hotel Guanabara, no centro, e se solidarizou com a dor dos presentes.

Segundo o Consulado da França no Rio, Vandoorne, que deve permanecer no país até quarta-feira (17), seguirá viagem para Recife, onde irá acompanhar os trabalhos de busca de corpos e destroços do avião. O último destino do embaixador no Brasil deve ser Brasília.

O Airbus A330 decolou, na noite de 31 de maio, do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antonio Carlos Jobim com destino a Paris, e desapareceu quando sobrevoava o Oceano Atlântico. Estavam a bordo 228 pessoas, entre passageiros e tripulantes. Até agora, 50 corpos foram encontrados.

Publicidade