A companhia aérea Air France divulgou neste sábado (6) um comunicado no qual manifesta seus pêsames às famílias e amigos dos passageiros e da tripulação do voo AF 447. A manifestação de pesar foi divulgada depois de a Força Aérea Brasileira (FAB) ter anunciado o resgate de dois corpos a cerca de 900 quilômetros de Fernando de Noronha.
A empresa também destacou a "grande importância" da notícia para todos e agradeceu às autoridades brasileiras e francesas pelas operações de buscas no Oceano Atlântico, apesar das condições difíceis.
Além dos corpos encontrados pela manhã, a FAB localizou uma poltrona, uma maleta de couro com bilhete da Air France e uma mochila. O material resgatado passará por uma perícia inicial, em Fernando de Noronha, e será encaminhado depois para Recife.
A aeronave da Air France desapareceu no Oceano Atlântico com 228 pessoas a bordo durante o trajeto Rio de Janeiro-Paris. De acordo com a companhia e a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), 58 brasileiros embarcaram na aeronave. O último contato do Airbus ocorreu às 23h14 de domingo passado.
Governo aproveita debate da jornada 6×1 e bombas em Brasília para atrasar corte de gastos
Milei se reúne com Trump, Musk e Stallone em evento conservador
Explosões aumentam pressão para PGR denunciar Bolsonaro por tentativa de golpe
Vídeos mostram autor de atentado entrando na Câmara horas antes de explosões
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião