O jogador Alan Bahia do Atlético se envolveu em um grave acidente às 17h28, deste domingo (29). O jogador bateu o carro em um poste na Avenida Irmãs Paulinas, via rápida que liga o bairro Pinheirinho ao Centro de Curitiba. No acidente morreu o jogador Alex Miranda, de 27 anos, que já passou pelo Atlético. A batida foi no sentido bairro - Centro.
Alex Miranda morreu no local do acidente após o impacto. O último clube que o jogador defendeu foi o Tubarão de Santa Catarina. Miranda era meia-atacante e estava em Curitiba procurando um novo clube para jogar. Alan Bahia dirigia um Peugeot 307.
A perícia não soube informar qual era a velocidade do carro no momento da colisão, mas o poste ficou em três pedaços após a batida e foi arrancado do local. A colisão aconteceu em uma curva, que não é acentuada.
Além de Alan Bahia e Alex Miranda, havia uma mulher dentro do carro no momento do acidente. O nome da mulher não foi divulgado pela Polícia Militar. Alan Bahia e a mulher estavam com cinto de segurança e o air-bag do veículo também minimizou o impacto da batida.
Alex Miranda estava no banco traseiro, sem cinto de segurança, e, com a batida, não resistiu aos ferimentos. Alan Bahia e a passageira foram encaminhados para um hospital de Curitiba para relizar exames. Eles não correm risco de morte. O jogador do Atlético saiu em estado de choque do local do acidente.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião