Uma acidente entre uma ambulância e um automóvel deixou três feridos na região do Pinheirinho, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (23). A colisão aconteceu por volta das 15 horas, no encontro da Av. Winston Churchill, uma das principais vias de acesso do bairro, com a Rua Mário Gomes Cézar. O local do acidente fica a quatro quadras da trincheira da Winston Churchill com a Linha Verde.
Segundo o tenente Edizio Marçal, do 13º Batalhão da Polícia Militar (PM), a ambulância trafegava pela canaleta, fazendo o atendimento de uma criança de nove anos. No cruzamento, o automóvel não parou para esperar a passagem do veículo médico, o que provocou o choque. Após o impacto, a ambulância tompou e saiu da canaleta. Ela ainda se arrastou por 40 metros e bateu em outros três carros estacionados. Ninguém mais se feriu.
O motorista da ambulância, de aproximadamente 35 anos, foi encaminhado ao Hospital Evangélico em estado grave, com ferimentos na cabeça. A enfermeira e a criança que estavam no veículo foram encaminhados com ferimentos leves para atendimento médico. A ocupante do carro, que está grávida de sete meses, não se feriu, mas foi encaminhada para atendimento médico, por familiares, por precaução.
A Secretaria de Trânsito (Setran) informou que, por causa do acidente, o trânsito na Av. Winston Churchill estava com fluxo lento.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora