Uma ameaça de bomba isolou a agência bancária do HSBC na Avenida Londrina, na região central de Sarandi, na manhã desta segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de funcionários da agência acionou a polícia por volta das 9 horas após encontrarem uma maleta abandonada e de procedência desconhecida na área dos caixas eletrônicos.
Desde então, toda a área próxima ao banco está isolada. Uma equipe técnica da Polícia Militar e uma equipe do pelotão de Choque da PM estiveram no local para verificar o risco de uma possível bomba no interior da maleta.
Por volta das 11h40 uma equipe do esquadrão antibomba da Polícia Militar do Paraná chegou a Maringá. Até o início da tarde, a equipe deve se deslocar para Sarandi para verificar a ameaça e, se necessário, desativar alguma substância explosiva.
De acordo com a Polícia Militar, imagens das câmeras de segurança do banco mostraram que um rapaz abandonou a maleta na área dos terminais eletrônicos por volta das 14 horas de domingo (26). O rapaz teria deixado o local sem utilizar qualquer serviço de caixa eletrônico.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião