Uma ameaça de bomba isolou a agência bancária do HSBC na Avenida Londrina, na região central de Sarandi, na manhã desta segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de funcionários da agência acionou a polícia por volta das 9 horas após encontrarem uma maleta abandonada e de procedência desconhecida na área dos caixas eletrônicos.
Desde então, toda a área próxima ao banco está isolada. Uma equipe técnica da Polícia Militar e uma equipe do pelotão de Choque da PM estiveram no local para verificar o risco de uma possível bomba no interior da maleta.
Por volta das 11h40 uma equipe do esquadrão antibomba da Polícia Militar do Paraná chegou a Maringá. Até o início da tarde, a equipe deve se deslocar para Sarandi para verificar a ameaça e, se necessário, desativar alguma substância explosiva.
De acordo com a Polícia Militar, imagens das câmeras de segurança do banco mostraram que um rapaz abandonou a maleta na área dos terminais eletrônicos por volta das 14 horas de domingo (26). O rapaz teria deixado o local sem utilizar qualquer serviço de caixa eletrônico.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora