Rio de Janeiro Desaparecida desde setembro passado, segundo a família, a miss Brasil 2002, Taíza Thomsen, 24 anos, está em Londres e deve se casar com o polonês que lhe arrumou trabalho, disse uma estudante de 23 anos que a conheceu na Inglaterra.
A estudante, que não quis se identificar, é de Joinville, mas conheceu a também joinvilense Taíza apenas em Londres, ano passado. "Um amigo nosso a encontrou. Ela estava procurando albergue, tinha pouca roupa e nenhum dinheiro. A gente a ajudou", contou a estudante.
Segundo a amiga, Taíza está brigada com os pais. As duas se falaram por telefone há cerca de três meses. "Conversei bastante com ela, mas ela se mudou para outro bairro e a gente parou de ter contato."
A estudante contou também que sexta-feira falou com outro amigo de Londres. Ele lhe disse que Taíza cogitava casar com o namorado, um polonês que arrumou trabalho para a miss de Joinville.
Os pais de Taíza não quiseram falar. A Polícia Federal deve ouvi-los novamente esta semana. A Interpol investiga o caso.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora