• Carregando...

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) começou ontem a enviar notificações a 16 helipontos considerados irregulares que estão em funcionamento na cidade de São Paulo. Os locais só poderão voltar a funcionar após comprovarem o cumprimento de exigências municipais.

Segundo informações da Anac, os processos de regularização desses helipontos foram indeferidos pela prefeitura por motivos diversos e, por causa disso, a prefeitura decidiu solicitar a interdição temporária dos estabelecimentos. As operações nestes locais ficarão suspensas até que se comprove a regularidade, no prazo máximo de um ano. A Anac ressaltou ainda que, caso não seja apresentada a regularização dos helipontos neste prazo, eles perderão o registro de funcionamento. Nesse caso, "será necessário um novo processo de obtenção de registro junto à Anac para que ele volte a operar", destacou a agência.

A maior parte dos helipontos notificados está concentrada na zona sul de São Paulo, e inclui locais importantes como o Centro Empresarial do Aço, o Hospital Alvorada e o Centro Empresarial Nações Unidas-Torre Oeste.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]