Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Campos gerais

Ao menos três detentos fogem do presídio de Ponta Grossa

Presos do presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, fugiram no início da tarde desta segunda-feira (23) pelo solário. Informação preliminar dá conta que três presos escaparam. O diretor do presídio, Bruno Propst, diz que a equipe faz a contagem dos detentos para verificar se houve mais fugas.

A fuga ocorreu por volta do meio-dia. Os presos pularam o muro do solário. Dois deles se esconderam num terreno baldio e o terceiro foi recapturado próximo à margem da rodovia BR-376. O presídio tem cerca de 600 presos para menos de 200 vagas.

Na tarde de sábado (21) a delegacia de Prudentópolis, que fica a 99 quilômetros de Ponta Grossa, também registrou uma fuga. Os detentos tentaram fugir pelo solário, mas o investigador de plantão impediu a fuga em massa. Um dos presos conseguiu passar pelo buraco do solário e ainda não foi recapturado. Ele foi identificado como Djalma Teodoro dos Santos, é de Guarapuava e responde pelo crime de roubo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.