A BR-376 foi liberada por volta das 14h desta quarta-feira (4) depois que um acidente envolvendo dois caminhões no sentido Sul da rodovia deixou uma pessoa gravemente ferida, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A colisão ocorreu por volta das 9 horas, no quilômetro 667, em Guaratuba. Até as 11 horas, as duas pistas ficaram totalmente interditadas. Após o resgate do ferido e retirada do caminhão, uma faixa foi liberada para o tráfego das 11h às 14h.
O motorista de um caminhão-caçamba, carregado com grama, percebeu que o veículo estava sem freio. Ele pulou do caminhão em movimento e ficou ferido. O veículo que ele conduzia colidiu com o outro caminhão, que transportava verduras. A informação inicial da PRF era de que o motorista do segundo caminhão não ficou ferido.
Com a batida, o caminhão-caçamba tombou e interditou as duas faixas do sentido PR-SC. O helicóptero da PRF foi acionado e fez o resgate da vítima. Ele foi encaminhado para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba.
A PRF informou que o congestionamento na BR-376 superou os 20 quilômetros por volta das 13h. Às 15h15, o tráfego estava fluindo pelas duas pistas e a fila já havia diminuído, chegado a cinco quilômetros.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião