A Polícia Civil instaurou inquérito criminal para apurar eventuais responsabilidades no acidente com um brinquedo no Playcenter, ocorrido no domingo, na zona oeste de São Paulo, deixando pelo menos oito feridos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o delegado da 23ª DP, em Perdizes, está ouvindo nesta segunda-feira várias testemunhas, entre elas três funcionários do parque.
Os engenheiros peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Técnico Científica chegaram no fim desta manhã ao parque para iniciar a perícia no brinquedo, que será acompanhada por técnicos do parque. Segundo nota do Playcenter, o resultado oficial deve sair em 30 dias.
O brinquedo, segundo o Playcenter, está interditado por tempo indeterminado. Já o parque volta a reabrir em seu horário normal para o período, a partir da próxima sexta-feira, funcionando também no sábado e domingo.
Com relação às vítimas, o parque informa que, dos oito envolvidos, cinco já tiveram alta e passam bem. Uma vítima foi transferida nesta manhã da Santa Casa para o Hospital Metropolitano, permanecendo, assim, três visitantes hospitalizados no Hospital Metropolitano. A unidade não está autorizada pelos familiares dos pacientes a divulgar mais informações.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora