Um homem de 61 anos foi encontrado na tarde da última quinta-feira, 28, quatro dias após ter sido jogado nu de um barranco por assaltantes na região de Sobradinho II, localizada a 22km de Brasília, no Distrito Federal. José Judson Santada Correa sobreviveu sem alimentos, apenas bebendo água de um córrego.
O aposentado de 61 anos estava desaparecido desde o último domingo, 24. A família do homem registrou o sumiço na manhã da segunda-feira, 25, na Divisão de Repressão a Sequestros da Polícia Civil do Distrito Federal. Os agentes civis iniciaram a busca, mas quem encontrou o homem foi um morador da região.
Segundo informações do delegado diretor da Divisão, Leandro Ritt Correa efetuava transporte irregular na região de Sobradinho. Na tarde do domingo, o aposentado deu carona para dois homens que, ao entrarem no veículo, um Fiat Uno, anunciaram o assalto.
Correa foi obrigado a dirigir por uma região de mata e, de acordo com Ritt, os suspeitos iriam matá-lo. O aposentado teve suas roupas e objetos pessoais roubados e os dois ladrões amarraram suas mãos para trás com uma camisa e o jogaram de uma ribanceira. O delegado não soube definir a altura da qual o idoso foi arremessado.
Correa chegou a ficar desacordado por algumas horas, após a queda e disse que conseguiu caminhar até um riacho. Com dores ele não conseguiu mais sair do local, onde permaneceu por quatro dias se alimentando apenas com água.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião