Três suspeitos morreram, na noite desta quarta-feira (10), em confronto com policiais militares, em frente ao Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o trio havia assaltado um mercado no bairro Cajuru. Eles teriam resistido à prisão e disparado contra os policiais. Às 20h45, um suspeito estava foragido.
O assalto ocorreu por volta das 19h45, quando o grupo invadiu um pequeno mercado, na Rua João Tobias de Paiva Neto, no Cajuru. Uma pessoa que passava em frente ao estabelecimento percebeu o assalto e acionou a PM.
Após cometer o roubo, os quatro assaltantes fugiram em um Gol branco. As equipes policiais identificaram o veículo suspeito na rodovia BR-277. O carro foi perseguido até o Jardim das Américas, onde os suspeitos bateram o veículo nos muros do Centro Politécnico.
Segundo a PM, o grupo resistiu à voz de prisão e abriu fogo contra os policiais, que revidaram os disparos. Três suspeitos ainda não identificados foram atingidos e morreram antes da chegada do socorro médico. Um homem conseguiu escapar, fugindo para um matagal dentro do campus.
Segundo a PM, um homem chegou a ser detido durante a noite. Ele estava nas proximidades, sujo de barro. No entanto, ele não havi sido reconhecido por nenhuma vítima quando foi levado à delegacia.
Tensão aumenta na Coreia com conflito entre presidente e Parlamento
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião