Uma mala deixada atrás de um poste elétrico deslocou o esquadrão antibombas para a esquina das ruas Marechal Deodoro e Mariano Torres, em Curitiba, no início da tarde desta quinta-feira (16), o que deixou o trânsito complicado na região. A Rua Mariano Torres ficou interrompida entre a Marechal Deodoro e a Rua Amintas de Barros por cerca de uma hora. O trânsito foi liberado por volta das 16h10 e o fluxo segue normalmente.
Às 16 horas, policiais detonaram a mala e verificaram que só havia cobertores no interior dela. Há uma câmera da prefeitura na área, e está sendo feita a conferência das gravações para apurar quem deixou a mala no local. A pessoa que deixou a mala pode responder pelo crime de falsa comunicação de crime, de acordo com o tenente Cretã Baptista.
Outro caso
Na quarta-feira (15), a presença de um objeto suspeito levou a Polícia Militar (PM) a bloquear o cruzamento entre a Rua XV de Novembro e a Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Curitiba. A avaliação da polícia, a princípio, foi de que a mala estava vazia.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora