Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Após casamento, mãe da noiva é morta em tentativa de assalto na CIC

Viviana Aparecida de Oliveira Silva, de 48 anos, foi assassinada durante uma tentativa de assalto, na Cidade Industrial de Curitiba, por volta das 23h30 de domingo (20). A mulher e o marido tinham acabado de sair do casamento da filha. Os ladrões fugiram sem levar nada.

O casal foi abordado por dois assaltantes quando parou o carro Mercedes Classe A no semáforo do cruzamento entre a Rua Eduardo Sprada e Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

Segundo o delegado Renato Figueiroa, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, os assaltantes estavam escondidos em um ponto de ônibus antes de cometerem o crime. "Eles se aproximaram do veículo e um foi para o lado do motorista e o outro para o lado do passageiro, que era onde a vítima estava", disse o delegado.

Não houve reação de Viviana, conforme apurado pela polícia, pois sequer houve tempo de o assaltante anunciar o roubo a ela. "Ele tentou abrir a porta, mas estava travada e logo em seguida houve o disparo. Acreditamos que possa ter sido um tiro acidental", afirmou Figueiroa. O outro assaltante chegou a dizer que se tratava de um assalto e o marido da vítima já se preparava para sair do veículo, quando ouviu o tiro, segundo a polícia.

A mulher estava com o bolo do casamento no colo. Três carros de membros da família que também estavam no casamento pararam no mesmo semáforo e testemunharam o crime. Todos já foram ouvidos pela polícia e um retrato falado dos suspeitos deve ser divulgado em breve. A delegacia também pediu as imagens das câmeras de segurança da rua para tentar identificar os criminosos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.