Após ficar fechado por cerca de cinco horas, o Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, no Norte do Paraná, reabriu para pousos e decolagens na manhã desta segunda-feira (4). O terminal suspendeu as atividades entre 4h30 e 9h54 por causa da neblina. Cinco foram cancelados e seis registraram atraso durante o período que o aeroporto ficou fechado, segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).
Os demais aeroportos estavam abertos para pousos e decolagens. O Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, operava por instrumentos.
O Aeroporto Silvio Name Junior, em Maringá, na região Noroeste, e o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Oeste, trabalhavam em modo visual.
De acordo com Infraero, quatro dos 18 voos programados para o Afonso Pena na madrugada e início da manhã desta segunda-feira registraram atraso.
Não havia registro de atrasos ou cancelamentos nos aeroportos de Foz do Iguaçu e Maringá.