Um jovem de 18 anos foi preso na noite de quarta-feira (3), na Cidade Industrial de Curitiba, suspeito de matar Valcenoir Caetano Fagundes, 19 anos, no Campo do Santana, na manhã do mesmo dia. O pai do suspeito desconfiou do filho e chamou a Polícia Militar para prendê-lo, mas ele já tinha fugido.
O pai do suspeito viu o corpo da vítima e soube, por meio de testemunhas, que o responsável poderia ser o filho dele, de acordo com a polícia. O homem foi até uma praça do bairro, onde encontrou o filho chorando e, ao ser questionado, o jovem confessou que assassinou a vítima, justificando que matou para não morrer.
O pai então procurou a Polícia Militar para prender o filho dele, mas o jovem já tinha fugido para a casa de amigos, no CIC. A Delegacia de Homicídios passou a investigar o caso e descobriu que o rapaz estava escondido na casa de amigos, na Vila Nossa Senhora da Luz. Por volta das 20 horas o suspeito foi localizado e preso em flagrante.
A vítima levou um tiro na cabeça e dois no abdome e morreu na hora. Na ocasião, um adolescente de 13 anos, que estava com a vítima, também foi atingido, mas passa bem. A motivação do crime foi uma briga entre vilas, segundo a polícia.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora