Dois rapazes foram mortos na madrugada de sábado, no Jardim Cláudia, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Jonathan Willian Barbarine, 22 anos, Rodrigo Froes da Silveira, 24 anos, e Iago Almeida da Silva – o único que sobreviveu – faziam cavalinho de pau, com um Gol, depois de saírem de um churrasco. Eles foram então abordados por quatro homens armados.

CARREGANDO :)

Segundo informações do sargento Orlei Lechew, da Polícia Militar, os atiradores estavam na mesma festa que as vítimas. Silva, 22 anos, prestou depoimento à polícia e contou que assim que deixaram a festa foram seguidos até o carro. Os bandidos mandaram que eles se ajoelhassem no chão e atiraram primeiro em Silveira. Os outros dois correram. Barbarine foi atingido pelas costas e Silva conseguiu entrar no mato e escapar.

A tia de Barbarine, Marli de Oliveira, não soube dizer porque os garotos foram a uma festa em um bairro longe de casa, já que os três moravam em Colombo. "Eu acho que eles não conheciam os homens que atiraram, mas, pelo o que Iago contou à polícia, os caras estavam olhando eles com cara feia já no churrasco."

Publicidade